Legalê, rádio verde!

14 de maio de 2012
0
Por Aline Antunes
Fotos por Julia Gottschalk 

Sábado foi a noite de Legalê e Soul Shakers no Jack. Entrei no bar pensando... “Se meus amigos estivessem aqui tava rolando a pira Rádio Verde”. 

A noite reggae tava agitando os joelhos e os cabelos do pessoal, combinaria bem com uma noite quente de Bauru, mas o frio lá de fora não desanimou o calor do público. 

Antes das bandas subirem ao palco rolava o som do DJ e no telão as clássicas mensagens de Bob Marley. Este por sinal estava presente em camisetas, cabelos e danças. Desde o artesanato vendido na porta do bar até seus mais fiéis seguidores dançando no meio da pista. 



Com o início do show dava pra notar que Legalê faz a cabeça do pessoal de Bauru. A frente do palco era praticamente toda deles. “Aí cara, o pessoal do skateboard colou aqui”. “Toca aquela, por favor!” – dizia a menina com as mãos implorando. 

O show começou com a banda mandando um Negro Gato, “Sete vidas tenho para viver, sete chances tenho para vencer” e como um gato sem medo o baixista pulava e cantava “Eu sou um negro gato”.

Legalê, banda de Bauru que toca Ska, Rock e Funk, toca também na alma do público que já conquistou, sempre tinha alguém que pedia algum som, e os muitos que cantavam a música toda, e claro, as várias meninas que dançavam e faziam graça. 

E a noite se fez assim, e com um ar de novidade. O vocalista Vinicius anuncia o “Legalê Sessions”. Noites e festas que a banda trará outras bandas convidadas. 

Aguardamos novidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário