Documento apresenta pontos para a construção da "Faculdade Que Queremos"

15 de outubro de 2012
0
Com o objetivo de elencar pontos considerados essenciais para a gestão dos próximos anos da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp Bauru (FAAC), o e-Colab ao lado dos Centros Acadêmicos e outros projetos de extensão se reuniram para discutir ensino, extensão, estrutura física, participação estudantil e gestão da Faculdade. 

Intitulado de "Faculdade Que Queremos", o documento contempla pontos das cinco áreas discutidas na assembleia visando uma gestão participativa, criando espaços de debates e garantindo um processo democrático e plural e que gere integração entre os cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas, Arquitetura, Design e Artes.

As duas chapas candidatas à Diretoria estiveram presentes no evento. O documento foi apresentado aos alunos dos diferentes cursos que se manifestaram num abaixo-assinado do "Faculdade Que Queremos", apoiando os pontos colocados. 

Carbone e Nilson, eleitos para a gestão da FAAC


Nilson Ghirardello e Marcelo Carbone, da chapa "Experiência, Participação e Planejamento", foram eleitos no dia 11 de outubro e devem assumir o cargo no final de novembro. A chapa ganhadora também se mostrou favorável a ação e assinaram o documento, se comprometendo a cumprir os pontos.

Confira as propostas elencadas pela Assembleia do dia 04 de outubro de 2012, pelos Centros Acadêmicos de Comunicação (CACOFF), Arquitetura (Cafca) e Design (CADUNESP), pelos projetos de extensão e-Colab, grupo PET, Web Jornal e CineShot e pelo Prof. Dr. José Xaides de Sampaio Alves, do Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo (em parecer enviado por escrito à pedido dos discentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário