Sociedade civil organiza evento em favor da Cidadania no Geisel

29 de junho de 2012
0
Domingo, dia 1º de Julho, é o Dia da Cidadania. E para comemorar a data, o grupo Conexão Cidadã organiza a segunda edição do Consciência Sem Limites, em um espaço aberto de troca de ideias, artes, cultura, saúde e informação. A primeira edição do evento aconteceu no dia cinco de maio, no Parque Vitória Régia. 

O Consciência Sem Limites é um projeto idealizado por um grupo de moradores de Bauru que visa realizar mensalmente eventos públicos e gratuitos, em diferentes bairros da cidade. O grupo, da sociedade civil, se reúne semanalmente, em diferentes horários e lugares. Para saber mais sobre as reuniões e as ações do Conexão Cidadã, o contato com o grupo pode ser feito pelo e-mail lucas_ezias@hotmail.com ou pela página do Conexão Cidadã no Facebook. 

Os interessados em participar do evento no Geisel, com oficinas, apresentações, performances, exposições, entre outros, é só entrar em contato pelo e-mail acima. 

O Grupo Conexão Cidadã convida a todos para participar do Consciência Sem Limites no Bosque do Geisel, lembrando que o evento é gratuito, apartidário e de participação. O evento acontece no domingo (1º), das 14h às 18h, no Bosque do Geisel, que fica na esquina da Rua Hélio Caçador com a Rua José Pires de Camargo, no Bairro do Geisel, em Bauru. 

Programação: 

14h: Yôga - Marina Engler
14h50: Música
15h10: Oficinas
- Instrumentos Musicais de Bambu - Grupo Taquara (www.facebook.com/bambutaquara)
- Tijolos de Adobe - Coletivo AgaVinte (http://www.facebook.com/agavinte)
- Pão Indiano (Chapati) - Ana Laura
- Som de Fundo - DJ Renato Crisóstomo
16h30: Palestra VOTO CONSCIENTE, com Luciano Olavo da Silva – BATRA (Bauru Transparente)
17h50 Encerramento
Durante o evento: Assistência técnica gratuita para a regularização de imóveis - Instituto Soma

OBS: As atividades acontecerão pontualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário