Enxame invadindo a UNESP (e outros espaços)

23 de fevereiro de 2011
0
Os habitantes do bosque “Forte Apache” receberão amanhã a visita de pessoas muito ilustres. Artistas, bixos, veteranos... Todos serão bem vindos. É o festival “Cacoffonia” que acontece na UNESP, a partir das 13h.
E, sim, a equipe do e-colab vai estar lá. Vamos cobrir o Cacoffonia de forma colaborativa. E queremos a sua ajuda também! Link
Se tiver interessado, é só colar lá no LEE (Lab. de Editoração Eletrônica)... Ali, no CHU, pertinho do bosque, ta ligado? Vai rolar uma apresentação geral das ações do e-colab, à partir das 13h.
Será um evento de integração, proporcionado pelo Enxame e pelo Cacoff.
“Integração” é a palavra para descrever o festival. Shows, oficinas e mostras audiovisuais são algumas das atrações.
Vai ser bem doido mesmo...
No final de semana rola ainda a “Seletiva do Grito Rock Bauru”. Vai ser sexta e sábado no Jack. Bandas bem legais vão se apresentar... Mas só quatro serão selecionadas e tocarão no "Grito Rock Bauru"
E você poderá escolher... Todos receberão cédulas de votação na entrada da festa. O resultado será anunciado no final do evento.
Novamente, a equipe e-colab vai marcar presença. Vamos fazer coberturas fotográficas, textuais e audiovisuais. Sempre daquele jeito... Daquele jeito lá, ta ligado... Se liga, em...

Nenhum comentário:

Postar um comentário