Colabore na Cobertura do Canja Colaborativa

30 de julho de 2012
0
Inscrições para a Colaborativa vão até 15 de agosto

De 27 de agosto a 2 de setembro, Bauru recebe a terceira edição do Canja realizado de forma colaborativa pelo Enxame Coletivo e outros grupos e empreendimentos solidários. A edição conta com uma programação de artes integradas que inclui shows, espetáculos, intervenções artísticas, mostras, oficinas e debates.

Foto por Diogo Azuma
Um dos projetos do Festival é o Canja Colaborativa, proposta de cobertura com texto, foto, vídeo e mídias sociais, produzindo conteúdo multimídia.

O objetivo é formar agentes multimídias capacitados não apenas para a cobertura do Festival, mas que também estejam aptos a aplicar a metodologia em outras atividades ou coberturas e multiplicar a lógica do trabalho colaborativo. A cobertura potencializa a expressão dos eventos, agrega valor às ações realizadas na cidade e estimula a criação de um acervo de registros da cena atual. 

Os interessados em integrar a equipe de cobertura podem se inscrever até dia 15 de agosto através do Edital do Canja Colaborativa e do preenchimento do formulário. O resultado dos selecionados para será divulgado no site do e-Colab no dia 16 de Agosto.

Foto por Diogo Zambello

























Calendário Canja Colaborativa

30 de julho a 15 de agosto: período de inscrições
16 de agosto: 1ª chamada dos selecionados do Edital
17 a 19 de agosto: confirmação de interesse dos selecionados
20 a 24 de agosto: período de oficinas do Festival Canja
27 de agosto a 02 de setembro: cobertura do Festival Canja

Nenhum comentário:

Postar um comentário