Isso é o que eu tenho para dizer

12 de maio de 2011
0
Acho que vai ser foda explicar como foi o show dos malucos do Pata de Elefante.
Eu realmente acredito na comunicação sem o uso das palavras.
Acho que a música instrumental é uma forma muilo louca de se expressar...
Uma forma alternativa de dizer...



O som foi eletrizante.
Viajamos por realidades distintas.
Uma viagem muito boa...
Quando eles tocaram as músicas mais antigas
me lembrei dos livros que li ouvindo o som deles...

Trocamos uma idéia antes do show.
Falamos sobre a loucura das músicas instrumentais...

"O ouvinte tem a liberdade de criar seu próprio enrendo, ou seja lá o que for na cabeça...
É um lance mais rico... Ao invés de tu dizer alguma coisa específica, tu faz simplesmente música... Porque música é música..."

Hoje eram quatro.
Já foram três.
Mas também são cinco ou seis...

Tão trabalhando num novo projeto bem experimental...
Terão um novo 'vocalista'.
A voz distorcida da guitarra será substituída pela voz de um trombone.
Muito doido...

Algumas das músicas novas também estavam presentes no repertório do show.
Outra novidade foi a participação do baixista Edu Meirelles.

Tinha uma galera...
A estrutura do SESC sempre sensacional.
O som tava muito bom...

Encontrei uma amiga minha, a 'Jade'... ela disse:
"Foi bom, alegrou meu dia"...
Pegou a bicicleta e foi dar um rolê...

Fomos embora...
Fomos encontrar Shiva em uma quarta dimensão...
Tudo vai ficar bem...

por João Palozzzo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário