Mostra: Resultado Oficina FENDA e Curtas inscritos na SEDA

2 de outubro de 2010
0
Cerca de 40 pessoas se digiram ao Automóvel Clube de Bauru na tarde chuvosa de sábado para assistir à mostra de curtas que encerra a Semana (mas ainda tem a Pacotinho de Seda hoje no Alecrim!).

Dois curtas do acervo do cineclube Aldire Pereira Guedes abriram a mostra. O primeiro foi Os músicos, produzido em 2006 pos alunos de Rádio TV da UNESP. O segundo foi Por um punhado de golpes, produzido pela Dragon Guts e pela Animal Borges de Pirajuí.

Em seguida, foram passados os curtas inscritos na SEDA pela internet. Da comédia ao experimental, os estilos foram diversos e agradaram ao público.

Para encerrar, foi exibida parte do resultado das oficinas que aconteceram durante a semana, a de interpretação e a de croma-key. O trabalho não pôde ser concluído a tempo da mostra por causa das tempestades que cairam durante a semana na cidade e  prejudicaram o processo de edição. Entre as cenas exibidas estiveram adaptações de Querô e Engraçadinha.

Infelizmente, o filme em produção O Azarado, da Los Panguao de Agudos não pode pode ser exibido por problemas técnicos. No entanto, um dos representantes da enxame coletivo, Gabriel Ruiz, prometeu que organizará uma exibição quando o filme estiver terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário