Dentro do Eixo

29 de outubro de 2010
0
Por Laís Semis
Fotos por Laís Semis e Carlos Cananéa

Feixes de luzes coloridas iluminam a platéia, círculos dançantes são projetados no chão enquanto a luz negra destaca o que não tinha cor. A Noite Fora do Eixo #6 rolava envolvida pelas paredes de tijolos à vista coberta por quadros em preto e branco de dezenas de roqueiros, a maioria deles vivos apenas em lendas, memórias, discos, vídeos e papel. Jack Daniel também se encontrava enquadrado na parede.


A Noite Fora do Eixo veio de lugares diferentes e se encontrou no Jack Music Pub. A banda de Bauru, The Almighty Devildogs e seu lobo, como bons anfitriões, fizeram as cortesias da casa, abrindo a noite. O surf rock alimentando guitarras famintas pôde ter seus efeitos visualizados no público, que não conseguiu nem ficar sentado, longe do palco e nem ficar quieto.


A Banda de Joseph Tourton trouxe de Pernambuco seu rock instrumental leve, dançante, irresistível, às vezes triste e às vezes tão cheio de esperança para arrasar em Bauru. Sob aplausos, gritos e assobios os meninos cederam seu lugar aos hermanos.


“Hola, qué tal?” disseram os argentinos ao pisar no palco do Jack Pub. Em turnê pelo país, o trio Falsos Conejos vem de Buenos Aires com datas marcadas até o final de novembro pelo Brasil, seguindo, com sua pegada psicodélica, nos próximos dias para Minas Gerais.

E ainda no Jack Music Pub, eletrizado, baixista e platéia continuam pulando pelo palco e os acordes ecoando insanamente noite a fora, eixo a dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário