Foi dada a largada!

17 de setembro de 2013
0



Fotos por Casa Fora do Eixo
Texto Pâmela Antunes

Oficinas de formação livre 

O 4° festival Canja  deu início a sua programação nesta segunda feira (16) e vai até domingo (22). A primeira atividade realizada foi á oficina de podcast a com João Lima, que aconteceu na Casa Fora do Eixo Bauru.

Ele explicou conceitos básicos de rádio e a importância deles para criação de um podcast. Foi uma oficina bem dinâmica, ondes os participantes colaboram dando suas opiniões. Após a explicação das técnicas João lima sugeriu a realização de um podcast, e os participantes abraçaram a ideia.

Depois de um bate-papo e algumas sugestões de nomes ficou decidido que nome o do podcast do Festival Canja é "PodPá”. Nessa primeira edição foi explicado oque é o festival e algumas atrações desse ano como o grupo Além da Rima que fará o show juntamente com o rapper JotaF. 

A intenção é que seja gravado podcats diários durante a semana do festival com a programação que rolou.

No final da tarde também foi feita uma oficina de puffs com garrafas pets, marcando sustentabilidade no festival e a noite após a pancada de chuva que caiu sobre Bauru foi feita a oficina de Djs com Dj Ding. Todas as oficinas dessa segunda feira foram realizadas na Casa FdE.

Abertura Oficial com bate-papo sobre redes



Após as 21h aconteceu a abertura oficial do festival com um pequeno coquetel e um bate-papo. Onde participaram viventes da casa e também moradores da cidade. Foram abordados assuntos como é realizado o Canja, a participação de colabores, e como funciona o trabalho em redes.

O Festival continua até domingo confiram a programação completa na fan page do Canja http://www.facebook.com/festivalcanja

Nenhum comentário:

Postar um comentário