Fotos por Julia Gottschalk
Na última quarta feira (21), o Sesc Bauru recebeu a quarta edição do festival itinerante Sub Rap Combo. O evento contou com a presença de importantes nomes do rap nacional e internacional.
Quem abriu a noite foi Coruja BC1, representando o rap bauruense. Após três meses fora da cidade, o artista voltou em grande estilo. Acompanhado do DJ Ding, assim que entrou no palco animou galera que cantou junto com ele. Coruja representou e mostrou que o interior tem voz. Ele finalizou sua apresentação com a música “Liga os colômbia” que contou com participação de Felipe Canela e MC Dentão. Foi um show muito entusiasmante, que deixou todos com gosto de quero mais.
Na sequência, quem subiu ao palco foi o trio paulistano Elo da Corrente, em parceria com MC Rodrigo Brandão. O Elo da Corrente é formado por pelos MC’s Caio Neri, Pitzan Oliveira e o Dj PG. Quem deu início a apresentação foi o MC Rodrigo Brandão fazendo uma oração que fez o ginásio ser tomado por uma energia positiva, enquanto DJ PC mandava um som. Em seguida os MC’s entraram e já cantaram um de seus raps psicodélicos. Com seu estilo alternativo, contagiou o público em uma performance animada e dançante.
Antes do nome mais esperado da noite se apresentar, quem subiu ao palco foi o gringo Del The FunkyHomosapien, vindo diretamente da Califórnia. Ao som de seu DJ, ele chegou em um skate e dominou a galera. O fato de não falar português não foi problema, pois o rap e hip hop vai muito além das palavras, está nas batidas nos ritmos no movimento. Com sua originalidade fez todos se mexerem esquentando para atração final.
Quem fechou a noite com chave de ouro foi Rappin Hood, que estava acompanhado de DJ e percussão. Quando entrou, o público se aproximou rapidamente. Vestindo uma camisa do Brasil, ele cantou sucessos dos seus dois álbuns, Sujeito Homem e Sujeito Homem volume dois e também mandou músicas que irão fazer parte de seu novo CD Sujeito Homem volume três. Com seu estilo próprio além de cantar Rappin Hood passou a mensagem que na vida podemos vencer e conquistar nossos sonhos, bastar acreditar e lutar. Finalizou a apresentação agradecendo a todos e dizendo que é uma satisfação tocar em Bauru, pois tem família na cidade.
O festival Sub Rap Combo além Bauru também foi realizado no Sesc de Taubaté SP, Araraquara SP, e Osasco Sp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário