Um bazar que não deixou a desejar

19 de agosto de 2013
0

Por Pâmela Antunes 
Fotos por Julia Gottschalk  


Neste ultimo sábado (18) a loja e ateliê Miscelânea realizou um bazar com todas as peças com 50% de desconto. O evento contou com exposições, show, bar, cupcakes e pizza vegana.

Quem passou pelo ateliê pode conferir a exposição fotográfica de Camila Schubert e a exposição de artes de Marina Rima, Gabriel Hune, Marques Matheus Pinheiro e Rafael Elit. Quando a noite estava caindo, no jardim da loja já se podia saborear uma pizza vegana feita por Jaqueline Xavier e Marcelo Navarro Cardenuto assada em fogão a lenha, tomar um chocolate quente ou uma clássica breja no bar da Casa Fora do Eixo, e comer os deliciosos cupcakes da Paula Maria.

A noite contou com o show das bandas Vilão do Groove e La Burca. Quem deu início às apresentações foi o trio instrumental Vilão do Groove, formado por Horne (guitarra), Ribeiro (baixo) e Rodrigues (bateria).

Com seu rock blues instrumental animou a todos, e o público ao longo do show, foi se aproximando e dançando a cada nota, a cada acorde. Foi com um som de muita qualidade que os Vilões aqueceram a galera naquela noite gelada. Terminaram sua apresentação agradecendo a todos e avisando em seguida a banda La Burca iria se apresentar.

Poucos minutos depois o duo La Burca já estava pronto para tocar. Formada por Amandla (vocal, violão e composições) e Lucas (bateria).

Amandla começou agradecendo a todos e logo em seguida já mandou seu som pós-punklore. Com músicas do álbum que leva o nome da banda fez o público viajar no ritmo que é uma mistura de punk rock e folk. Mais uma vez La Burca fez uma apresentação inconfundível e original.

O bazar terminou em uma noite fria, porém muito agradável com um publico variado entre famílias, casais, jovens e crianças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário