Em meio ao metal um som instrumental

27 de fevereiro de 2013
0


Texto por Pâmela Pinheiro Antunes
Fotos por Jessica Mobilio

Foi depois de muito rock pesado que a Esquivo Devoluto subiu ao palco. O quarteto bauruense foi a 6° banda a se apresentar nas Seletivas. Com estilo totalmente diferente dos que já tinham rolado, trouxe um som instrumental, agressivo e dançante. 

A Esquivo Devolutos teve inicio no ano de 2011 como um projeto individual de Marcelo Bertozzo, em 2013 se tornou banda com a entrada de Guilherme Lima Ferrari (guitarra), Paulo Pereira Filho (bateria) e Pedro Dario (baixista). As Seletivas Grito Rock foi o ponta pé inicial da banda nos palcos. 

“Senhoras e senhores boa noite” foi assim que Marcelo começou o show e logo mandou a música “Testilha” que animou e agradou; “Sr Mosquitto” fez a galera se movimentar. Com uma sonoridade original, em meia hora inundou o Jack com cada nota, acorde que saiam dos instrumentos. Foram tocadas cinco músicas, quando anunciada a saideira o público pediu mais. Marcelo respondeu que pra curtir mais, era pra votar neles nas Seletivas. 

Nesse show de estreia, com certeza a Esquivo Devolutos conquistou muitos fãs bauruenses com sua linguagem própria, híbrida e agitada. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário