Keyty Medeiros
Fotos por Jessica Mobílio
Auto definida com “garage band”, a banda The Bad Mind Temper foi a última a se apresentar no Jack durante as Seletivas do Grito Rock’13. A casa já não estava tão cheia, mas os poucos ali presentes apreciaram um show um pouco mais longo que os anteriores, mas tão bom quanto.

Depois de uma noite de som pesado com metal, trash cross over (marcada pela banda D.I.E) e mesclas de punk, o The Bad Mind Temper trouxe um som mais animado, dançante e diferente. Até mesmo o visual dos meninos lembrava o estilo 1960 de ser no mundo do rock. Charlie ainda contou que a opção pelo estilo musical mais antigo tem a ver com a predominância do hardcore e noise na noite bauruense, e apesar de não escolher o gênero por esta razão, isso é o que os diferencia com relação às outras bandas da noite.
Encerrando uma sequência que tinha bandas como a D.O.S, La Burca e Esquivo Devolution, cada uma cheia de personalidade e estilo, The Bad Mind Temper conseguiu atrair a atenção do público, fazê-los dançar e se entregar às últimas notas pesadas da noite.
O CurtaBauru e o e-Colab são parceiros do Grito Rock Bauru 2013 e estão fazendo a cobertura jornalística integrada do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário