Seletivas GR 2012 | Supersonica

18 de fevereiro de 2012
1
Ah, o Carnaval...
Por Laís Semis
Foto por Barbara Cavallieri

Pera, pera, Seletiva Grito Rock! Peraí que a noite tá no fim, mas o rock vai começar pra valer ainda. Tímpanos preparados? O som pesado fechou a noite diversa e as camisetas pretas e os cabelões tomaram seus lugares de novo. Embora sete outras bandas já houvessem passado por aquele palco, o público não estava exausto o suficiente pra recusar um ambiente propício a uma rodinha de moléculas agressivas entrando em choque e... opa! Tem até menina se metendo aí nessa rodinha!



Se destacando no palco negro do Jack, uma bandeira verde e amarela ao fundo tomada por agressividade trazida pela Supersonica. Formada em 2008, a banda traz na mala um EP de 7 músicas e um DVD ao vivo, um som maduro e enérgico. Eles não são novatos. Passaram por diversos Festivais e alguns de seus integrantes organizam o Festival Rock do Bem, levantando a bandeira do rock beneficente. No ano passado a Supersônica foi uma das bandas mais votadas pelo público e selecionada para tocar no Grito Rock Bauru 2011.

Agora, o Grito foi dado mais um ano e no domingo as três bandas que tiverem as maiores contagens de votos no noite de hoje serão divulgadas e seguem para o Grito Rock que em Bauru acontece de 5 a 11 de março.