É uma bosta trampar no domingo

20 de março de 2011
0


Muito rock, pessoas alteradas (pelo som ou outras maneiras), e muita diversão no Grito Rock Bauru! “Diversão, diversão sim!”

Mas lembre-se que hoje é domingo, dia de descanso merecido dos trabalhadores brasileiros, dia sagrado para comer, dormir, ir a um show, beber uma cerveja. Por isso, cumprir um ofício no domingo pode ser ingrato, até torturante. (Não é o caso dos E-colabs, claro. Estamos aqui pela curtição do trampo.)

Encaixando-se perfeitamente na situação descrita, estão os funcionários do Jack Pub. Domingão, trabalhando. Seguem abaixo algumas aspas:

“Curto rock até. Mas estaria na casa de um amigo bebendo uma cerveja. Ia ficar bêbado, em vez de ver os outros bêbados”, Felipe, barman da foto sensacional da Amandla Rocha (haha).

“Não sou adepta desse tipo de rock, gritaria. Curto reggae e rock nacional. Mas tamo aê. E trabalhar no domingo já estou acostumada”, Loredana, que estava com os dedos nos ouvidos há pouco.

“Não estou acostumado. É uma bosta trampar no domingo. Mas tomo um energético e tá tudo certo”, Alex, segurança tranquilão que aproveitaria este domingão num buteco.

Texto: Renan Simão
Foto: Amandla Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário