Seletivas GR 2012 | Samanah

19 de fevereiro de 2012
0
Texto e fotos por Barbara Cavallieri
Captação e edição por Laís Semis

A banda Sammanah de Bauru subiu ao palco por volta das 1h da manhã, dando continuidade ao show das seletivas com um repertório de músicas contagiantes e conhecidas pelo publico. Representada pelos cinco integrantes, Thales Mendes (vocal e guitarra base), Arthur Romio (guitarra solo), Henrique dos Reis Moraes (teclados), Josluí Bulhões (contrabaixo) e Vinícius Pereira (bateria), a banda teve seu surgimento em 2009, com a intuito de unir o reggae com outro estilos atraves de uma musicalidade mais vibrante e autentica.

Ansiosos para as seletivas, segundo Thales, vocalista, a banda passou por uma mudança na formação em dezembro de 2011, e desde então veem se preparando para a apresentação. Para a banda, o festival tem sua importancia no incentivo de bandas locais em escreverem suas próprias música, independente de estilo. 'É um festival cheio de ideias, inovações e está aí para compor o cenário musical da cidade.'

Afim de conquistar o som ideal e que tansmita toda a filosofia da banda, Samanah busca um som diferenciado, na mistura harmoniosa de outros estilos. Ao serem questinados ainda, sobre o festival ser entitulado com a palavra 'rock' e se isso os intimidavam, os mesmo disseram que por se tratar de um evento que abrange estilos musicais, o público em si, busca apenas um bom som, livre de preconceitos.



A banda baruense está com a agenda cheia, e já tem previsão para lançar seu primeiro EP em março de 2012, além de uma grande espectativa para o novo cd que está em andamento, ainda sem data certa para o lançamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário