Colabore na cobertura do Grito Rock '12 você também!

27 de fevereiro de 2012
0


Não importa se você é formado, se você faz Comunicação, se faz Arquitetura, Design, Ciências, História, Psicologia, Direito, Artes, Engenharia ou se não faz nada. O Grito Rock Bauru 2012 taí, conectando 200 cidades ao redor do mundo, e você, tá afim de entrar nessa com a gente?

Aderindo a campanha de Cobertura Colaborativa do Grito Rock, o e-Colab convida todos os interessados dispostos a participarem da cobertura do Festival com a gente! O Grito Rock é o maior Festival Integrado das Américas, um festival completo que dialoga com diversas linguagens e públicos. Entre música, artes cênicas, intervenções, audiovisual, nós estaremos produzindo textos, fotos, vídeos e operando as mídias sociais durante a semana do dia 05 a 11 de Março quando o Grito Rock Bauru acontece.

e-Colab no Grito Rock Bauru '11. Foto de Diogo Zambello
Para colaborar, não é preciso ter experiência, apenas disponibilidade, vontade e estar disposto a produzir materiais para serem veiculados no e-Colab! Para participar, basta preencher o formulário até sexta-feira, dia 2 de Março. Entraremos em contato o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário