Liberando os Demônios

25 de outubro de 2011
0
Texto e fotos do slide por Bianca Dias
Fotos por Luís Germano

A minha ideia era apenas fotografar, mas no decorrer da noite percebi que também teria que escrever pra tentar passar a energia do que foi o show (e nem sei se assim ainda será possível).

22 de outubro, sábado à noite, tudo bem tranquilo, confesso que no início nem parecia um FDE ao extremo mesmo, até que a Nastcut começou a tocar. A timidez foi sumindo aos poucos e logo na segunda música o caos já tomava conta: muito stage dive, circle pit e dancinhas de todos os tipos.



A banda se empolgava cada vez mais com o ânimo da galera e isso só fazia melhorar o ambiente. “O organizador escolheu as pessoas certas pra estarem aqui hoje!” foi a frase do vocalista que mostrou o quão recíproca estava a satisfação pelo show. Sons próprios, covers improvisados, e até o pessoal da banda Artigo DZ9? que estava lá pegaram o microfone pra cantar umas 2 músicas junto com eles.

Foi muito legal ver que todos ali se conheciam e estavam se divertindo juntos. Eu tentei o máximo que pude captar isso com os olhos da câmera, mas chegou uma hora que percebi que também precisava me juntar, larguei as fotos por alguns minutos e também resolvi correr um pouco para liberar os demônios!

E depois de um tempo de descanço – que foi necessário por sinal – a Mugo já entrou trazendo todo o ânimo de novo e fazendo todo mundo bater cabeça! Cada um do seu jeito mas na mesma sincronia, e continuaram os festivais de stage dive e correria.



A cada música o ânimo aumentava mais e a banda quebrava tudo! Sintonia entre banda e público. No final da noite todos estavam satisfeitos (e cansados), sorrisos mostrando que a noite tinha sido muito boa. E uma saideira pra finalizar.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário