Triste voltar à realidade

19 de junho de 2011
0
Por Ana Laura Mosquera (escrito em 12/06)

Tinha decidido não escrever texto nenhum hoje, mas depois da última conversa do dia, com o Gabriel, estou aqui. Foi quando reproduzi a mesma frase dita tantas vezes depois de chegar em casa agora à noite que ele me sugeriu escrever “uns dois parágrafos”com esse título. Eu aceitei. Vamos ver no que vai dar...

Depois de tantos shows, teatros, canjas na balada, palestras e pizzas colaborativas, como resolvi chamar, acabou. “Tudo acaba”, lembro de uma das também constantes frases do menino, de Sobre mendigos, meninos e poetas. O Festival para mim começou na sexta, por força de assuntos acadêmicos e garganta inflamada. A correria foi grande. Para minha primeira cobertura, acho até que exagerei. Quis cobrir performances que nem conhecia e intervenções às quais nem chegaria a tempo.

Domingo à noite, no mínimo levemente depressivo. A segunda promete chegar cheia de obrigações, cobranças e afazeres. Mesmo “caindo de sono”, resolvi aceitar o desafio que parece ser pensar qualquer coisa. Em pouco mais que dois parágrafos, acabo parabenizando toda a galera da organização do Festival, me orgulhando em começar a fazer parte do e-colab em um evento como esse e dizendo que quero sempre ir no Canja. “Poderia ter todo fim de semana”, alguém disse. Mas e o resto, como fica? Triste voltar à realidade, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário