Quem precisa de estrelas quando se tem luzes?

31 de agosto de 2012
0

por Giovanna Diniz
Foto: Luiz Eduardo Saldanha

Luzes pequenas e refletores iluminavam o show. O cenário lembrava uma festa de república. O clima da arena do teatro era de conforto, parecia acolher quem quisesse chegar para curtir o som, mesmo com o local cheio. A noite em Bauru podia ser fria, mas a animação do público aquecia o lugar.



Como diria o vocalista, o som do Homem Bomba é “da praia, da farra, da bebedeira”, o que lembra o começo da banda em festas de faculdade. E parece que era esse o clima que a banda queria mostrar no show. Embora tenha visibilidade fora de Bauru, eles ainda querem mostrar que o que importa é estar ali, mostrando o que gostam de fazer, sempre curtindo com a galera.


Foto: Livia Sarno
Fúlvio Parigi, tecladista da banda, comentou sobre o “sabor de estar acontecendo”, a sensação de estar levando a banda para eventos maiores. O estilo de criação da banda é bem livre. Quando um integrante do projeto pensa numa frase já pega o violão e desenvolve a música, aos poucos somando os outros instrumentos da banda. Mas a banda se mostra ainda mais livre. Eles têm uma produtora própria, onde podem lançar os seus cds. Além disso, quer coisa melhor do que curtir o show e ainda poder levar o cd da banda pra casa?

Confira também o texto de Aline Antunes sobre o show aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário