Reutilizar é o que há!

29 de agosto de 2012
1
Por Pâmela Pinheiro Antunes 
Fotos por Thaís Farias




Em uma tarde nublada, com música de qualidade e um clima muito agradável, aconteceu a oficina de Montagem de sinalização alternativa na Sede do Enxame Coletivo. Ela foi realizada pelo grupo AGR (Ação Gestão e Responsabilidade) e fez parte da programação do dia 28 do Festival Canja. 

Estavam presentes os membros do AGR, grupo realizador do Canja ao lado do Enxame, Erica, Mayra, Stella, Matheus, Mariana e algumas pessoas que foram participar além dos moradores da sede. Em conversa com Mariana disse “a gente não comprou nada só reutilizou mesmo, porque é bem o ideal de sustentabilidade do Festival e o nosso grupo também tem haver com isso”. Com materiais totalmente reutilizados e muita criatividade as placas iam sendo produzidas. E falando de materiais foi o que não faltou; tinham cartolina colorida, giz de cera, fitas, revistas, entres outros em que a imaginação rolou solta. 

Os participantes sempre trocando ideias, dando sugestões uns ao outros de qual material iria ficar melhor para visualização... a oficina que foi muito produtiva. Com um resultado final lindíssimo. 

Para conferir o fruto dessa oficina é só comparecer no Canja no Parque que será realizado nos dias 01 e 02 de setembro no Vitória Regia e procurar as placas de informações e identificações espalhadas pelo local!



  1. Muito massa.. e o vitória régia é um bom local pra ver o trabalho de vcs! Abraço

    ResponderExcluir