EP(a)! Que projeto é esse?

31 de agosto de 2012
0
Texto por Aline Antunes
Fotos por Lívia Sarno, Barbara Toscano e Marcelo Cabala 



O que sei de Bauru? O que vi e o que escutei?

Seis meses como moradora dessa cidade. Sei do calor, sei dos problemas com ônibus, problemas com água (falta ou excesso dela). Sei das bandas, na verdade, estou sabendo... 

Hoje numa noite lotada de Canja, com atrações dando sopa no prédio do Teatro Municipal, uma bomba cai no meu colo. Um EP, muita gente, e um palco com músicos saindo pelo ladrão.

De Consciência Leve o Projeto Homem Bomba lança seu EP no Festival Canja 2012.

Não estava exatamente uma noite quente, mas quase pegou fogo!

O show, ou a banda, é um prato cheio para os maníacos por instrumentos imaginários. Você toca algum? Eu toco todos e mal consigo escolher qual cara do palco devo imitar.

Alguns roxos na perna justificariam o batuque que me fiz. (Desisto de sentir vergonha, o swing contagia)

Sentada e controlada (ou não) comentava com um amigo sobre as músicas e guitarras “Tudo fica melhor quando você mete um Wawa!” 

A banda ainda presenteou o público com EPs, e mais uma vez meu sábio amigo manda um de seus pensamentos “eu gravei o EP no pc, vou passar pra frente. É assim que se divulga música daora!”

E Bauru, mesmo numa noite fria, tem sua fama de quente. E um calor bem dado faz uma mulher se apaixonar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário