Não faltou nobreza

5 de março de 2013
0
Texto por Pâmela Antunes
Fotos por Julia Gottschalk

O segundo dia do 5º Grito Rock Bauru começou no Bosque Geisel com o Grito Hip Hop. Foi depois do espetáculo “Árvore de Mamulengos” da Companhia Primeiro Ato da cidade de Valparaiso/SP que as atenções foram voltadas para a quadra do bosque onde foi montado o palco para as apresentações dos Rappers, Mcs e grupos de dança.


Rap Nobre foi um dos artistas que passou pelo palco. O rapper bauruense que já foi integrante do grupo Della Honra, mas hoje está em sua carreira solo. Sua apresentação aconteceu depois que os meninos do Fabrica de Rima já tinham mandado seu som, dos b-boys arrasarem no freestyle onde até rolou freest bol (freestyle com bola) e do JF ter passado sua mensagem com sua música.



Foi dando um salve para todos que começou seu show, e logo apresentou o Mc Pin que veio diretamente de Piracicaba integrante do grupo De Buenos Crew e o Mc e beatmaker Felipe Canela, abriu espaço para quem quisesse subir ao palco e cantar junto com eles, e não demorou muito, Mc Betinho subiu rimou e improvisou. Continuou sua apresentação com mais três raps e não teve vergonha que dizer quando esqueceu a letra.


Foi humildemente que se despediu dizendo que está meio parado com seus raps, mas continua na luta.

O CurtaBauru e o e-Colab são parceiros do Grito Rock Bauru 2013 e estão fazendo a cobertura integrada dos eventos.


Confira a cobertura fotográfica na nossa página do Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário