Entre os CracaBeats e Independência ou Marte

10 de março de 2013
0
Por Laís Semis 

Fotos por Carol Bernardes 

03 de março de 2013,

DJ Craca e Jovem Palerosi que tocam hoje no encerramento do 5º Festival Grito Rock já se esbarraram outras vezes pelas discotecagens estradas a fora. No próximo domingo mesmo (dia 10), eles repetem a dose da discotecagem conjunta em São Carlos. Outro companheiro deles que se encontra aqui hoje nessas andanças é Loop B, que com tanque, geladeira, furadeira e outros adereços faz música. 



Se você não ouviu falar de Felipe Julián, aka DJ Craca, é possível que o conheça de outro projeto que já rodou bastante essa rota: o Projeto Axial. Jovem Palerosi vem com uma referência conhecida também no cenário independente com o projeto multimídia voltado para a difusão da cultura musical independente e de discotecagem radiofônica Independência ou Marte (que pode ser ouvido semanalmente às segundas das 22h às 00h através da 95,3 FM pra quem é de São Carlos e região ou pelo site www.radio.ufscar.br). 

Além de compartilhar as discotecagens em festivais, noites fora do eixo e outros eventos pelo mundão, Jovem e Julián também integram o DJ Residente – projeto do MAM (Museu de Arte Moderna) que visa ampliar a experiência de visita ao museu para o campo sonoro. 

DJ Residente que, aliás, também contou com a participação de Loop B e da Lavoura, banda que se apresentou no segundo dia do Grito Rock Bauru 2013. Depois de 3 dias de atividades de artes integradas,  o encerramento do Festival por aqui também marcou o lançamento da Casa Fora do Eixo Bauru. Vai que vai que ainda tem noite pela frente!

Julián e Jovem, dos projetos DJ Craca e Independência ou Marte



O CurtaBauru e o e-Colab são parceiros do Grito Rock Bauru 2013 e estão fazendo a cobertura integrada dos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário