Cantou, rimou e representou

12 de março de 2013
0
Texto por Pâmela Pinheiro Antunes

A inauguração da Casa Fora do Eixo Bauru / Ponto de Cultura Acesso Hip Hop aconteceu no terceiro e último dia do 5° Grito Rock Bauru depois do som pós-punklore da bauruense La Burca a discotecagem psicodélica de Dj Craca e Jovem Palerosi e a música inusitada de Loop B. Logo depois foi vez o hip hop também mostrar que estava presente.

Foi com a apresentação de Thigor MC que o rap representou.O show começou por volta das 20:30h - ele estava acompanhado do D’ Bronx e Dj Melodia. O quintal que foi transformado em palco e logo seu encheu para apresentação do MC.



Thigor cantou sucessos do seu álbum “A Caminhada Continua” como as músicas “Numa Lembrança”, que fez em homenagem ao seu irmão, “Nunca Deixei de sonhar” que traz um mensagem de incentivo, “Ainda assim eu cantarei”, sobre o nascimento do seu filho, entre outras canções marcantes.

Com suas rimas que passas uma mensagem positiva, sua voz suave e agradável, Thigor fez todos que estavam presentes dançar e cantar. Mais uma vez o hip hop representou e mostrou que tem voz.

Para fechar a noite da inauguração e último dia do Grito Rock a banda chilena Cazuela de Condôr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário