Sem entrevista, vai no grito mesmo

28 de fevereiro de 2013
0
Texto por Giovanna Diniz 

Com letras cheias de mensagens para problemas da sociedade como racismo e corrupção, a Razor Blade foi a segunda banda a apresentar seu groove metal nas Seletivas do Grito Rock. O público parecia um pouco tímido, não tão solto quanto nas apresentações dos outros grupos. Será que o Jack ainda não havia esquentado o suficiente?



A banda, formada em 2011, não possui muita presença online, o que torna difícil para o público descobrir mais sobre a banda e acompanhá-la. Apesar disso, o principal objetivo da banda, ao entrar nas seletivas do Grito Rock, era conseguir um passo a mais em sua carreira após o lançamento de seu primeiro EP, um reconhecimento que só o show para os fãs de sempre não traria. 

O próprio show no Jack parecia demonstrar isso: na frente ficam os fãs da banda e atrás fica o público mais tímido, que pouco conhece o som da banda e a própria trajetória da mesma. No meio da apresentação, um aviso do vocalista: “eu entro aí e faço uma melhor roda de punk que essa!”. Parecia assim que estava avisando a galera do Jack para mostrar o quanto estava curtindo ou não seu desempenho, como resposta de seu trabalho. Mas como dar o feedback se não há tanta interação com a banda? Talvez se não fosse tudo resolvido apenas no ritmo pesado das guitarras e no grito do vocalista, a banda tivesse um pouco mais de retorno de seus ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário