Anos 60, meu irmão!

26 de fevereiro de 2013
0




Keyty Medeiros
Fotos por Jessica Mobílio

Auto definida com “garage band”, a banda The Bad Mind Temper foi a última a se apresentar no Jack durante as Seletivas do Grito Rock’13. A casa já não estava tão cheia, mas os poucos ali presentes apreciaram um show um pouco mais longo que os anteriores, mas tão bom quanto. 

A banda estreante afirma ser influenciada pelo rock dos anos de 1960 e a guitarra eletrizante não nega essa preferência. Charlie, baixista da banda diz que “durante o ano a gente fica esperando festivais, não só pra gente tocar, mas principalmente pra gente assistir outras bandas.” E por isso, para ele, iniciativas como o Grito Rock são importantes para fomentar o surgimento de outras bandas e eventos pela cidade.

Depois de uma noite de som pesado com metal, trash cross over (marcada pela banda D.I.E) e mesclas de punk, o The Bad Mind Temper trouxe um som mais animado, dançante e diferente. Até mesmo o visual dos meninos lembrava o estilo 1960 de ser no mundo do rock. Charlie ainda contou que a opção pelo estilo musical mais antigo tem a ver com a predominância do hardcore e noise na noite bauruense, e apesar de não escolher o gênero por esta razão, isso é o que os diferencia com relação às outras bandas da noite.

Encerrando uma sequência que tinha bandas como a D.O.S, La Burca e Esquivo Devolution, cada uma cheia de personalidade e estilo, The Bad Mind Temper conseguiu atrair a atenção do público, fazê-los dançar e se entregar às últimas notas pesadas da noite.


O CurtaBauru e o e-Colab são parceiros do Grito Rock Bauru 2013 e estão fazendo a cobertura jornalística integrada do evento. 

Confira a cobertura dos shows das bandas D.O.S. e D.I.E. no site do CurtaBauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário