II FACE Bauru começa amanhã: programe-se!

24 de setembro de 2013
0



Com a proposta de “colocar-se dentro da existência” humana, a segunda edição do FACE, Festival de Artes Cênicas de Bauru, traz diversas oficinas e espetáculos ao longo desta semana.

As atividades começam amanhã, 25 de setembro e vão até domingo dia 29, com ocupações de espaços públicos e centrais da cidade, como o Espaço Protótipo, recém inaugurado, o Teatro Municipal e o Museu de Imagem e Som.

O projeto foi idealizado por artistas independentes e produtores culturais da cidade como o Espaço Protótipo. A programação conta com espetáculos como “Estúpido”, da Cia Estúpida de Londrina (PR), “Fontainebleau” da Bella Cia, de São Paulo e “O que fazer com o que Kafka fez com a gente” da Gerrah Tenfuss de São José do Rio Preto, entre outras belíssimas peças.

Além disso, o evento traz dois workshops profundos: Clown e Ferramentas Conscientes de Criação de Movimento, ambas ministradas com teor teórico-prático para estudantes de artes cênicas e atores, mas também abertas ao público interessado.

Uma novidade deste ano é o “Entroncamento” atividade realizada em conjunto com o Protótipo Tópico e Gerrah Tenfuss, que terá como foco a revitalização do centro histórico da cidade.

Para saber mais detalhes da programação, acesse o site do evento e confirme presença no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário