Criatividade e novidade no 3° dia do Canja

19 de setembro de 2013
0










Fotos por CC SA Redes de Festivais Independentes 
Texto por Pâmela Antunes 

A arte do stencil 

O que não faltou no terceiro dia do 4° Festival Canja foi criatividade e novidade. Nesta quarta-feira (18) a Casa Fora do Eixo Bauru recebeu a oficina de stencil com arquiteto Tom Pina.

Na primeira parte da oficina ele mostrou um pouco da historia do stencil, artistas que trabalham com a técnica e algumas obras. Na segunda parte ele fez os participantes colocarem criatividade para funcionar, pedindo para cada um fazer um desenho para depois passar no papel em forma de stencil.

Foi uma oficina bem divertida onde a criatividade rolou solta com desenhos muito legais. Para conferir o resultado é só dar uma passadinha na Casa FdE Bauru e olhar na paredes.

Primeiro show no Canja



A noite foi marcada pelo show de lançamento do CD “Coragem é oque a vida de quer de mim” do rapper D’ Bronx. O show aconteceu no Centro Cultural e é uma parceria do projeto Rap Hour com o Festival Canja.

Antes de D’ Bronx entrar no palco quem animou a galera o foi o grupo de dança Let’s Go com uma apresentação de breaking. O grupo é coordenado pela professora Dani Moreti.

Foi acompanhado do percussionista Ed Florindo, dos Djs Ding e Rodrigo Dhakor e do rapper Thigor MC que D’ Bronx entrou no palco.

Começou com “Coragem é oque a vida quer de mim” faixa que leva o nome do seu novo álbum, em seguida cantou “Interior tem voz”, “Posse Sangrenta” entre outras músicas do seu novo trabalho, mas também mandou sucessos já conhecidos da galera como “Caminhando na fé” “Plante o amor” e “Não podemos ser mais um”. O show contou com participações especiais do Mc de funk AX, e dos rappers RapNobre e Dijo. D’ Bronx além de lançar seu novo álbum passou uma mensagem de coragem forçar e fé.

Após o show a noite foi finalizada com uma roda de conversa sobre a Universidade das Culturas com comunicadores integrantes do movimento hip hop a agentes culturais.

.
O Festival continua até domingo confiram a programação completa na fan page do Canjahttp://www.facebook.com/festivalcanja



Nenhum comentário:

Postar um comentário