Faculdade Que Queremos

2 de outubro de 2012
0
Eleições na FAAC; contribua para a construção de uma faculdade melhor!

Nos dias 08 , 09 e 10 de outubro de 2012 acontece as eleições para a Direção da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP, com duas chapas concorrendo: "Experiência, Participação e Planejamento", composta por Nilson Ghirardello e Marcelo Carbone, e a chapa "Renovação e Participação", de Paula Landin e Maria do Carmo Palhaci.

Baseado no documento “Cidade Que Queremos”, que prevê nortear a criação de políticas públicas para o desenvolvimento da Cultura nas cidades, e também políticas que valorizem a produção local e regional (bem como seus valores agregados nas culturas e manifestações tradicionais, populares, de massa e com diversidade), o documento propõe uma linha de atuação básica de questões emergentes com base em propostas apresentadas por grupos e pessoas que tem envolvimento e interesse na temática, funcionários e alunos. Imaginamos, da mesma forma, transferir a proposta para outros campos de atuação pública, como é o caso das Universidades.

Créditos: ACI/FAAC


A proposta é elencar pontos essenciais que sejam de interesse de funcionários e alunos para a construção da “Faculdade Que Queremos”, visando a melhor qualidade de ensino, estrutura, diálogo e participação; partindo do princípio de que independente de chapas, determinadas propostas devem ser asseguradas para a garantia de uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Assim, o documento “Faculdade Que Queremos” deverá ser apresentado às chapas candidatas à gestão da Diretoria 2013-2016.

Assim, gostaríamos de convidar a todos os alunos para a ação dentro da FAAC, visando garantir que as propostas das chapas candidatas à Diretoria da Faculdade estejam de acordo com a necessidade real dos estudantes e funcionários dela para que possamos garantir a "Faculdade Que Queremos" para os próximos quatro anos.

Centros Acadêmicos, Diretórios, Empresas Juniores, projetos de extensão, cursos, salas, alunos: vamos nos unir em prol da FAAC que queremos! Reúnam-se e tragam seus pontos para a assembleia da "Faculdade Que Queremos" no dia 04/10 (quinta-feira), ao meio dia no Guilhermão para discutirmos e elaborarmos o documento final! Estão todos convidados a participar da construção de uma FAAC melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário