ONDE OS MINUTOS SOBREPÕE SEUS INSTANTES

31 de março de 2012
0
Por Mr. Charles e seu Rancor amestrado
Fotos por Lucas Adriano

Meu tempo é precioso demais para perdê-lo assistindo TV ou fazendo qualquer outra porra no sábado a noite.

Sábado é o dia da semana em que espero para expulsar os demônios do corpo, ou não...

Minutos Menores abrindo o show do Garage Fuzz. Porra!!! Nada melhor que um som rápido, cruel e insano para começar o role.

A cabeça viaja na velocidade da música, é porrada, é martelada, é o instinto do rancor puro se sobressaindo aos instantes monótonos que acumulamos durante a semana.

Saio da boca do palco com um saldo bem positivo, um corte na canela, um roxo no braço, e um leve torcicolo após uma roda incessante e porradaria no grau.

Não esperava nada mais que isso. Nunca espero. Auto-implosão em acordes, e um grande foda-se para quem se sentir chocado.



ANTES QUE O MUNDO SE ACABE EM POUCOS, E EM POGO...
Por Jayme Rosica

Pogo até o caroço, Garage Fuzz em Bauru mais uma vez, o Jack Music Pub recebia uma lenda do hardcore no país.

O Garage, proveniente da baixada santista, consegue ser uma banda que mudou durante o tempo, porém sem nunca perder a essência, a inspiração nítida do hardcore californiano.

Tocando hits e alguns sons nem tão famosos da carreira, o show foi uma catarse, uma apresentação com ar de nostalgia, com cheiro de role de skate pelas ruas. Camisas xadrez e os anos 90. Califórnia e Santos na cidade sanduíche.

O bar vindo a baixo com “Dear Cinnamon Tea”, a faixa mais marcante do show. Ao fim, expressões de satisfação é o que se via por todos os cantos. Não é sempre que temos oportunidades como essa.

Pogo, stage dive, camisetas encharcadas... é disso que se alimenta o underground..

Nenhum comentário:

Postar um comentário