e-Colab Lança Edital Multimídia

27 de março de 2012
0
A partir da prática e da troca de experiências entre a equipe, o e-Colab pretende ajudar na capacitação de colaboradores multimídias, que consigam desenvolver materiais textuais, audiovisuais e fotográficos e que se sintam livres também para experimentar novos formatos e trazer pautas que envolvam a cidade, a cultura e as pessoas.



Procurando reformular o blog, ir atrás de pautas além da cobertura cultural e trabalhar com um intercâmbio maior de áreas, o e-Colab decidiu abrir este Edital Multimídia. Nós estamos abrindo vagas nas áreas de Audiovisual, Design, Fotografia, Jornalismo e Relações Públicas. Mas você não precisa necessariamente fazer um desses cursos pra se inscrever no nosso Edital. E se você não se sentiu contemplado por nenhuma dessas áreas e acha que poderia desenvolver algum trabalho com a gente, mande um e-mail para nós!

Para conhecer as regras e se inscrever, acesse o Edital Multimídia (ele fica aberto até dia 10 de Abril!) e para esclarecimento de dúvidas ou qualquer outra coisa, nosso e-mail é ecolab.bauru@gmail.com.

E para você que não conhece muito do nosso trabalho, mas ficou na curiosidade, a gente recomenda esse vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário