Visitantes da Quarta Dimensão

10 de julho de 2011
0
Guarda-roupa relido. Coletes, botons, chapéus, jaquetas de couro. Combinações indies de estilos e músicas. Pegada mais desses street rock limpinho-dançantes do que tropical. Abrigados no ambiente rústico do Shiva, os Visitantes tocaram após a discotecagem do Árido Groove, representado por Segal. Visitantes desta (quarta) Quarta Dimensão, eles trazem no nome de batismo o caminho que todas as bandas fazem, de cidade em cidade, de palco em palco, visitando platéias e seguindo pela estrada em uma nova visita.

Lutando contra o frio, a animação dessa vez estava não estava – como de costume – concentrada nos colados ao palco; mas ao fundo, na área de fumantes, que saltava e pirava em certas músicas.

Sucesso é “Castelinho”...
“...DA RUA APÁÁÁÁÁ”.

Aliás, sucesso desses que não permitem, depois de uma audição, continuar a viver sem se pegar cantando o começo da música.

Intervalo durante o show, discotecagem. Depois de uma pequena pausa, os integrantes do Visitantes retornaram ao palco com o tema instrumental “Jambo!”, que tá rolando na MTV. Preparada, a casa estava para os roquinhos, com passinhos prontos e cabelos esvoaçantes nas cabeças das meninas. E, lá no palco, vez em quando, em roques mais corporais, os Visitantes perdiam o controle sobre seus corpos sob influência de seus instrumentos. Junto às meninas descabeladas estavam alguns representantes da organização e apoios do ENEA Bauru – fazendo barulho, pra variar.

Depois do show (e de mais Árido Groove), restaram os ecos chiclete de quem não conseguiu parar de repetir o “Castelinho” e seu “pam-pam-pam” antes da noite acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário