Na vibe certa

23 de janeiro de 2013
0

Texto e Fotos por Julia Gottschalk

Show no Jack anima a noite de sexta-feira em Bauru

Quando a banda Samanah disse na página do evento no Facebook que o Jack ficaria pequeno eles não estavam brincando. A banda, que já possui um leque grande de fãs fiéis na noite bauruense, levou o Jack Pub à provavelmente sua lotação máxima nessa última sexta-feira.

A Banda Soul Station abriu a noite timidamente, chamando uma vez ou outra as pessoas para dançar perto do palco. Mas a noite começou a ficar realmente agitada quando Coruja BC1 foi convidado a subir ao palco pela banda. O cantor deu uma pequena demonstração de seu talento, deixando bem claro que para ele a rima é uma forma de expressão tão natural quanto a própria fala.



Ao entrar no palco, Samanah conseguiu deixar o Jack menor ainda quando seus fãs deixaram de lado o costumeiro espaço entre a banda e o público.  O grupo que já é famoso na cidade costuma trazer um número grande de pessoas para seus shows, apesar disso um número grande de pessoas além dos costumeiros fãs também vieram e aprovaram.


O rapper fez participação especial no show dos amigos

A mistura de talentos no Jack Pub essa sexta foi com certeza a criação de uma vibe perfeita para todos que estavam lá. Para ver mais fotos do show, acesse nossa página no facebook!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário